R. dos Imigrantes, 1015 - Pajuçara, Natal - RN, 59132-690

Dúvidas Frequentes

Download e upload são termos usados para descrever a transferência de dados entre o computador do usuário e a internet. Quando você faz o download, está trazendo informações da internet para o seu computador, como quando baixa um arquivo ou assiste a um vídeo. Já o upload é o oposto, quando você envia informações do seu computador para a internet, comoquando você envi uma foto nas redes sociais ou envia um arquivo por e-mail.
E um tipo de conexão que permite a transmissão de dados na velocidade da luz, por ser revestida por um material imune a ondas eletromagnéticas, a fibra óptica não sofre interferência de outras redes de comunicação ao seu redor. assim garante navegação mais rápida, e estável. Além de se tratar de uma forma mais confiável e com menos probabilidades de defeitos por meio de chuvas ou tempestades. Por esses motivos a fibra óptica e a melhor tecnologia do mercado para internet residencial e empresarial.
Alguns motivos podem ocasionar esse problema, muitos dispositivos usando a internet ao mesmo tempo, conexão do wifi fraca no local aonde está sendo usado, ou até mesmo o dispositivo com problemas de lentidão ou  aplicativo desatualizado. siga esses passos que podem solucionar seu problema.

1) Desconecte o roteador da tomada e aguarde cerca de 30 segundos antes de reconectá-lo.

2) Aguarde alguns minutos para que o roteador volte a funcionar completamente.

3) Verifique se todas as luzes indicadoras do roteador estão acesas.

4) Limpe o cache do navegador, excluindo os arquivos temporários e os cookies utilizando CTRL+F5 tudo ao mesmo tempo.

5) Verifique se o problema de conexão lenta está ocorrendo em todos os sites e em todos os
dispositivos.

6) Se o problema persistir, entre em contato conosco pelo WhatsApp e selecione a opção de suporte técnico para obter ajuda adicional.
Não, aqui na vyktech trabalhamos no formato que enviamos mensalmente para nossos clientes de forma digital,esse envio digitalmente e feito via Whatzapp  para os números que estão no cadastro do cliente e tambem para o email que esta no cadastro. Mas tambem pode retirar a 2 via no nosso site e aplicativo na area do cliente.
Pode retirar sua 2ª via, PIX ou até mesmo efetuar o pagamento da fatura em atraso na nossa central de atendimento, nos envie o comprovante de Pagamento para nosso número do whatsapp que nossos atendentes efetuem a liberação da internet.

Devido ao fato de a tecnologia wifi ser de campo aberto, é comum que fatores externos afetem a propagação do sinal fornecido pelos equipamentos instalados em sua residência, incluindo obstáculos no percurso, como paredes, objetos e vidros.

Atualmente, existem duas frequências de rede wireless no mercado: a 2,4 GHz e a 5 GHz. A partir do plano de 250 Mbps (250 mega) de velocidade, Vyktech Internet
oferece um equipamento com tecnologia Dual Band, que possibilita a disponibilização dessas duas frequências em um único dispositivo.

A frequência 2,4 GHz é a tecnologia mais comum atualmente e a maioria dos dispositivos tem suporte a essa frequência, permitindo conectar equipamentos em uma distância razoável. Apesar do amplo alcance de propagação de sinal, a rede 2,4 GHz tem algumas limitações em termos de velocidade, o que a torna menos recomendada para jogos online e serviços de streaming, como Netflix, YouTube e transmissões ao
vivo.

Por outro lado, a frequência 5 GHz, embora não seja uma tecnologia tão antiga, pode não ser suportada por alguns dispositivos. No entanto, ela oferece uma conexão muito mais rápida em comparação com a 2,4 GHz. A rede 5 GHz tem limitações em relação à propagação do sinal de internet, o que significa que é necessário estar próximo ao roteador para acessá-la. A rede 5 GHz é recomendada para jogos online, serviços de streaming, como Netflix, YouTube e transmissões ao vivo, pois permite uma taxa de transmissão mais alta.

É o nome que nossa empresa da para um wifi de altíssima qualidade, aonde incluir um roteador com wifi dual band 2,4 e 5 Ghz, aonde o mesmo possui maior tecnologia, mais portas de conexão e tambem um alcance superior ao wifi.
Para trocar a senha do wifi, pode entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp, que nossos atendentes efetuam a mudança sem custo algum e de forma rápido e ágil, pedimos que não faça a mudança por conta própria pois pode vim a ocasionar problemas na sua internet.
O Pagamento da sua fatura pode ser feito através do boleto bancário enviado para seu email ou WhatsApp, caso necessário e possível retirar 2ª via ou pegar o pix, pelo nosso site na aba Área do cliente . Também aceitamos pagamento em espécie, e cartões de credito e debito para isso o pagamento deve ser realizado diretamente em nosso escritório.
O plano pré-pago não há consulta ao SPC e Serasa. A primeira mensalidade deve ser paga ao técnico no ato da instalação. O serviço ficará ativo por 30 dias contados do último pagamento. Passados esses 30 dias, o acesso será bloqueado. Para continuar navegando, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento e realizar uma nova recarga pagando o boleto ou efetuando o pagamento via pix.

A melhor conexão de Natal para clientes que gostam de redes sociais, assistir filmes, jogos e muito mais.

Onde estamos

R. dos Imigrantes, 1015 – Pajuçara, Natal – RN

Horários:

Segunda a Sexta das 8h as 18h
Sábado das 8h as 16h